Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Amor de Deus



Quem nos separará do amor de Cristo?


Com um Pai assim com certeza, nada nos separará desse amor, que levou o Seu único filho a cruz para morrer por mim e por ti… amor assim, jamais encontraremos, em lado nenhum… somente em Deus o único e verdadeiro DEUS.


Eliete Reis

[Publicado no wordpress 08/10/09]

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates