Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Ano novo na Presença de Deus

Mais um ano se finda, uns riem, outros choram; uns contam grandes expêriencias, outros nem se importam; uns com grandes expectativas para mais um ano; outros não dão a menor importância; enfim… todos temos muito pra dizer, mas nem todos tencionam falar.

O ano acaba, e o iniciar de mais um não significa que vamos perder o que agora temos, tudo segue conosco, desde alegrias a frustrações, a diferença é como vamos decidir encarar mais um ano diante de Deus. Da mesma maneira que este? Ou na expectativa de que seja tudo melhor? Melhor não no sentido egocêntrico da palavra, mas no sentido global no que toca às nossas vidas espirituais, ou seja, como nos comportaremos diante do Deus vivo, conformados com este século? Com as heresias que surgem? Com o avançar de um falso evangelho? Ou vamos trabalhar, lutar, insistir em anunciar, em viver um evangelho verdadeiro, genuíno, firmados em Cristo e seus ensinamentos? Espero que para o bem de todos seja a segunda opção.

Iniciar um novo ano não é num passe de mágica mudar tudo nas nossas vidas, mas encarar mais um ano como mais uma oportunidade de crescer e fazer mais por aquele que se entregou por inteiro, pois a melhor recompensa que temos não é aquilo que recebemos de Deus, mas é o próprio nas nossas vidas… e se não nos regozijamos em Deus e sua justiça, logo nem sequer o conhecemos!

E conhecê-lo e estar na Sua presença é o melhor que qualquer cristão genuíno nascido de novo verdadeiramente pode desejar. As paixões, as ilusões deste mundo para nada importa, tudo é vaidade, tudo passa, mas Deus permanece, e se estamos com Ele, com Ele permanceremos.

Estar conectados com Deus nesse ano de 2010 deve ser o nosso maior desejo, porque mesmo que surjam as mais diversas situações, se estivermos com as nossas vidas firmadas na rocha, nós não seremos abalados, nem destruídos, mas nEle permanecemos, firmes!

Muitos agora estão fazendo grandes planos, grandes projetos, pedindo grandes conquistas pessoais para este ano…. confesso que fazia muito isso, uma lista de coisas, mas hoje meu coração está derramado na presença dEle, e a única coisa que peço, é que Ele permaneça em mim e eu nEle, porque assim eu sei que Sua palavra em minha vida se cumprirá (Mateus 6:33). E Ele estará sempre cuidando de mim e dos meus, até nas coisas mais simples, pois em tudo dependo dEle.

O meu desejo é que você leitor deste blog, tenha o mesmo desejo, o mesmo ardor, a mesma confiança em Deus, sabendo que Ele é galardoador daqueles que O buscam, e a maior recompensa que podemos verdadeiramente desejar é o próprio Deus. Pois chegará o dia, em que muitos O buscarão, mas não mais encontrá-lo-ão!!!!

À todos os leitores, o meus votos de um ano novo na plenitude de Deus.
Graça e Paz
Eliete Reis

Publicado dia 31/12/09

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates