Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

De volta para anunciar o evangelho

Porque não existe nada melhor do que anunciar o evangelho cá estou com este blog, minha vontade é fazer a vontade de Deus e anunciar a salvação através de seu filho amado Jesus Cristo….

Tentarei colocar no blog tudo o que achar de melhor relacionado a Deus e sua palavra, fazendo com que Ele seja anunciado até mesmo nas mais simples palavras… que Deus abençõe a todos que visitarem meu blog, se possível deixe seu recado…

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16
Deus abençõe a vida de todos!!!
 
[postado dia 11 agosto 2009 no wordpress]

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates