Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Deus tudo criou

O dia começou nublado, e eu admiradora de qualquer tempo (muito embora não suporte bem o frio)….

Em tudo vejo a mão de Deus. Quando vejo a neblina, ou quando vejo a chuva forte, ou até mesmo fina, quando o calor é de rachar, ou quando sopra uma leve brisa, em tudo vejo Sua poderosa mão. Ele é perfeito e perfeitas são as 0bras das Suas mãos.
Meu coração fica triste e até mesmo revoltado quando ouço cientista e outros dizerem que o mundo foi criado numa grande explosão, e que o homem descende do macaco, ou até mesmo de um pequeno organismo vindo de marte…
Quanta dificuldade têm em aceitar um poder que não veem, e não podem jamais controlar. É mesmo fácil criar a teoria da evolução, em suas concepções tudo está evoluindo, só não sabem para qual direção.
O homem sempre teve a necessidade de Deus, mas muitos têm a necessidade de provar que Deus não existe, quase que dizendo que eu sou fruto do acaso (eu e você que lê).
Se nós repararmos bem não existe “máquina” mais perfeita e complexa que o corpo humano, diferentes dos animais, somos capazes de raciocinar, de criar, e temos ainda uma variedade sentimentos, tudo isso segundo alguns : MERA OBRA DO ACASO!
Peço a Deus que nos ajude a mostrar a esses que são BEM AVENTURADOS AQUELES QUE NÃO VIRAM E CREEM.

Que Deus tenha misericórdia e abra os olhos do entendimento daqueles que têm dificuldade em crer.



Eliete Reis

Publicado no blog em wordpress, 29/11/09

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates