Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

O custo de uma vida sem Deus



Muitos ainda não entenderam o milagre da salvação. Muitos, mas muitos mesmo ainda não entenderam o evangelho na sua plenitude, da forma como Ele realmente é. Fomos tomados por uma atmosfera modista e cheia de imediatismo. Muitas estratégias humanas invadiram a Igreja moderna que tenta desesperamente angariar números para suas cadeiras ou bancos, pouco se importando se realmente esses números conhecem a Cristo ou não, o importante tem sido Igreja cheia= “avivamento” .

Triste, insano, soberbo, é o evangelho que se tem pregado hoje. Aliás, nem se pode chamar de Evangelho. _Onde ficou a cruz? _Onde estão os frutos do Espírito. _ Por onde anda a caridade? _Onde está o amor ao próximo? A resposta se encontra na verdadeira Igreja, aquela que resiste duramente, tem se fortalecido em Cristo, e tentado não se desviar, não desfocar seu alvo, resistir ao inimigo, ao mundanismo, as paixões carnais, a idolatria, a feitiçaria, aos modismos, e aos imediatismos.

Ou de Cristo somos ou não. Não existe meio termo, mais ou menos. É sim ou não. E os milhões de Cristãos que se têm contado pelo mundo fora, garatidamente não o são na totalidade. Nisso provamos pelos frutos, porque assim como diz a palavra (Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Mateus 7:16) vimos que os frutos que se tem visto são frutos de uma geração soberba, obstinada, egocêntrica e alienada.

Cristo foi maldito em nossa lugar, sem pecado assumiu todos os nossos pecados como sendo seus, foi morto no lugar do assassino como se assassino fosse, foi morto no lugar do mentiroso, como se mentiroso fosse, foi morto no lugar do que desonra pai e mãe, como se ele mesmo desonrasse, enfim, suportou toda a nossa condição pútrida.

Por isso queridos, encorajo a todos a verem mais esse vídeo de Paul Washer, e verem o que é na verdade o evangelho pelo qual a verdadeira Igreja continua defendendo com unhas dentes e até mesmo a vida.

Graça e paz.
Eliete Reis

Publicado dia 18/01/10

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates