Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Por terras Lusitanas

Olá pessoal…


Aqui nesta categoria, colocarei à disposição de todos uma espécie de volta portugal. Colocarei fotos e informações acerca do progresso do evangelho em portugal…. que vos dará uma pequena idéia de como está a ser evangelizado esta linda nação que o Senhor tem dado ao seu povo.

Desde já peço imensas desculpas se não for tão rápida a colocar os posts, pois esta pagina requer muito estudo e pesquisa de minha parte, mas é com todo amor a obra e aos que acompanham este blog que o farei.

Conto também com vossa ajuda para compor esta pagina com varios artigos e temas, e se eu viajar por essas terras colocarei aqui as fotos e minhas experiências pessoais neste país que amo cada dia mais, pois foi o Senhor que colocou esta nação na minha vida.

Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. MT 9:37-38


Aquele grande abraço pra todos.

Graça e paz

Eliete Reis

[Publicado no wordpress 26/10/09]

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates