Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Tempo de Despertar

Deixo-vos esse vídeo que fala muito ao meu coração e que me deixa completamente envergonhada pensando se realmente estou fazendo o necessário, oro a Deus pra que nos desperte e nops dê o amor pelos outros como nós temos por nós mesmos, assim como queremos nos ver salvos, possamos desejar e fazer algo para que outros também sejam salvos!


Eliete Reis

[Publicado no wordpress 19/09/09]

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates